Os Cursos da Microlins possuem Conteúdos Atualizados e você irá adquirir conhecimento para se tornar um Profissional Completo, desenvolvendo suas Habilidades atrávés de Atividades Teóricas e Práticas.
AULA 1 – A HISTÓRIA DA ADMINISTRAÇÃO
AULA 2 – QUEM É O ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
AULA 3 – ORGANIZAÇÃO EMPRESARIAL
AULA 4 – PRÁTICA | PRINCIPAIS CARGOS DA EMPRESA
AULA 5 – SETOR ADMINISTRATIVO
AULA 6 – SETOR DE COMPRAS, ESTOQUE E POSTAGENS
AULA 7 – SETOR DE RECURSOS HUMANOS
AULA 8 – PRÁTICA | CONTROLE DE ESTOQUES
AULA 9 – SETOR DE PRODUÇÃO OU OPERACIONAL
AULA 10 – SETOR DE MARKETING E COMUNICAÇÃO
AULA 11 – SETOR DE PÓS-VENDA E SUPORTE
AULA 12 – PRÁTICA | DIVULGAÇÃO DE VENDA DE AVARIAS
AULA 13 – SETOR JURÍDICO E DE CONTRATOS
AULA 14 – SETOR FINANCEIRO
AULA 15 – SETOR COMERCIAL/VENDAS
AULA 16 – PRÁTICA | GRÁFICO DE REPRESENTAÇÃO DE VENDAS
AULA 1 – MARKETING PESSOAL E ETIQUETA EMPRESARIAL
AULA 2 – ROTINAS ADMINISTRATIVAS
AULA 3 – ATENDIMENTO AO CLIENTE E COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL
AULA 4 – PRÁTICA | COMPORTAMENTO PESSOAL
AULA 5 – ASSISTÊNCIA ADMINISTRATIVA AOS DEMAIS SETORES DA EMPRESA
AULA 6 – A ESCRITA NO AMBIENTE ORGANIZACIONAL
AULA 7 – CONTROLE DE RECEBIMENTO E POSTAGEM DE DOCUMENTOS
AULA 8 – PRÁTICA | OTIMIZANDO DOCUMENTOS
AULA 9 – INICIAÇÃO AO SISTEMA OPERACIONAL WINDOWS
AULA 10 – GESTÃO DE DOCUMENTOS
AULA 11 – ARMAZENANDO E PROCESSANDO DADOS COM PLANILHAS
AULA 12 – PRÁTICA | ORGANIZAÇÃO DA ÁREA DE TRABALHO
AULA 13 – COMPORTAMENTO NAS ORGANIZAÇÕES
AULA 14 – GERENCIAMENTO DE E-MAIL E AGENDA
AULA 15 – SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO
AULA 16 – PRÁTICA | FAZENDO A INFORMAÇÃO FLUIR
Aula 01 – História e Evolução da Administração Financeira Contábil
Aula 02 – Quem é o Assistente Financeiro
Aula 03 – Construindo Planilhas Orçamentárias
Aula 04 – Prática: Atividades Mão Na Massa
Aula 05 -Calculando Porcentagem
Aula 06 – Juros e Capitalização
Aula 07 – Sistemas de Capitalização
Aula 08 – Prática: Atividades Mão Na Massa
Aula 09 – Contas à Pagar e Receber
Aula 10 – Conciliação Bancária da Conta Corrente
Aula 11 – Controle e Conciliação de Faturas de Cartão de Crédito
Aula 12 – Prática: Atividades Mão Na Massa
Aula 13 – Antecipação de Recebíveis em Factoring e Banco
Aula 14 – Empréstimos e Financiamentos
Aula 15 – Segurança da Informação em Operações Financeiras
Aula 16 – Prática: Atividades Mão Na Massa
Aula 01 – Sistema Tributário Brasileiro
Aula 02 – Organização Tributária e o CNT
Aula 03 – Regimes Opcionais De Tributação
Aula 04 – Prática: Atividades Mão Na Massa
Aula 05 – Impostos Municipais
Aula 06 – Impostos Estaduais
Aula 07 – Impostos Federais
Aula 08 – Prática: Atividades Mão Na Massa
Aula 09 – Nota Fiscal Eletrônica de Serviço
Aula 10 – Conhecimento de Transporte Eletrônico (CT-E)
Aula 11 – Habilitando e Emitindo NF-E
Aula 12 – Prática: Atividades Mão Na Massa
Aula 13 – Fundamentos de Contabilidade
Aula 14 – Escrituração de Livros Fiscais e Contábeis
Aula 15 – Obrigações Tributárias e o Parcelamento de Débitos
Aula 16 – Prática: Atividades Mão Na Massa
Aula 1 – A história do secretariado e o papel do secretário
Aula 2 – Ética no Ofício do Secretariado
Aula 3 – Organização da empresa
Aula 4 – Mão na Massa
Aula 5 – Recursos instrumentais do secretário
Aula 6 – Softwares a serviço do secretariado
Aula 7 – Comunicação e correspondência empresarial
Aula 8 – Mão na Massa
Aula 9 – Arquivando e organizando documentos
Aula 10 – Submetendo contratos para assinatura
Aula 11 – Digitalização de documentos
Aula 12 – Mão na Massa
Aula 13 – Comunicação escrita
Aula 14 – Comunicação Oral
Aula 15 – Comunicação não verbal
Aula 16 – Mão na Massa
Aula 01 – Administração de Recursos Humanos
Aula 02 – Recrutamento e Seleção
Aula 03 – Treinamento e Desenvolvimento (T&D)
Aula 04 – Prática: Atividades Mão Na Massa
Aula 05 – Cargos e Salários
Aula 06 – Remuneração e Benefício Social
Aula 07 – Rotinas de Departamento Pessoal
Aula 08 – Prática: Atividades Mão Na Massa
Aula 09 – Comunicação Organizacional
Aula 10 – Escrita Organizacional
Aula 11 – Mídia Social e Vida Profissional
Aula 12 – Prática: Atividades Mão Na Massa
Aula 13 – Ética no Trabalho
Aula 14 – Avaliação de Desempenho
Aula 15 – Relações Interpessoais
Aula 16 – Prática: Atividades Mão Na Massa
Aula 01 – O Que é e como surgiu o DP
Aula 02 – Empregado, Prestador de Serviços e Empregador
Aula 03 – LRE e CTPS
Aula 04 – Prática: Atividades Mão Na Massa
Aula 05 – Jornada de Trabalho e Adicionais
Aula 06 – Benefícios e Contribuições sobre a Folha
Aula 07 – Impostos sobre a Folha de Pagamento
Aula 08 – Prática: Atividades Mão Na Massa
Aula 09 – Lançamentos de Descontos e Reembolsos
Aula 10 – Lançamentos de Proventos e Descontos Anuais e Eventuais
Aula 11 – Procedimentos Demissionais
Aula 12 – Prática: Atividades Mão Na Massa
Aula 13 – Rescisão do Contrato de Trabalho e Liquidação das Verbas
Aula 14 – Plano de Cargos, Carreiras e Salários e as Alterações Salariais
Aula 15 – Demandas Judiciais e o Preposto
Aula 16 – Prática: Atividades Mão Na Massa
Aula 01 – Evolução e novos Paradigmas da Gestão de Pessoas
Aula 02 – As Relações Interpessoais na Dinâmica do Trabalho
Aula 03 – Motivação e Liderança
Aula 04 – Prática: Atividades Mão Na Massa
Aula 05 – Cargos e Funções versus Perfil Comportamental
Aula 06 – Avaliação do Desempenho Humano
Aula 07 – Gestão por Competências
Aula 08 – Prática: Atividades Mão Na Massa
Aula 09 – A Estratégia da Recompensa
Aula 10 – Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas (T&D)
Aula 11 – Retenção de Pessoas e o Clima Organizacional
Aula 12 – Prática: Atividades Mão Na Massa
Aula 13 – Formação de Equipes e o Papel da Liderança
Aula 14 – Qualidade de Vida no Trabalho (QVT)
Aula 15 – Cultura Organizacional e a Integração de Novos Colaboradores
Aula 16 – Prática: Atividades Mão Na Massa
Aula 01 – Cliente versus consumidor – quem é o cliente?
Aula 02 – Superando as expectativas do cliente
Aula 03 – O perfil do profissional de atendimento
Aula 04 – Mão na Massa
Aula 05 – Conduta ética
Aula 06 – O processo de atendimento ao cliente
Aula 07 – Modalidades de atendimento
Aula 08 – Mão na Massa
Aula 09 – A busca pela excelência no atendimento ao cliente
Aula 10 – Táticas e tipos de negociação
Aula 11 – O Customer Relationship Management (CRM)
Aula 12 – Mão na Massa
Aula 13 – A tecnologia no atendimento ao cliente
Aula 14 – Marketing de Relacionamento: o segredo para fidelizar clientes
Aula 15 – Legislação aplicada ao atendimento do cliente
Aula 16 – Mão na Massa
Os Cursos da Microlins possuem Conteúdos Atualizados e você irá adquirir conhecimento para se tornar um Profissional Completo, desenvolvendo suas Habilidades atrávés de Atividades Teóricas e Práticas.
Faça a sua matrícula e receba da Microlins Prospere sem nenhum custo adicional 9 Módulos Exclusivos para valorizar o seu Currículo e se Destacar no Mercado de Trabalho. São mais de 30 horas de curso com treinamentos desenvolvidos pelos mais renomados Profissionais da Área.
Faça a sua matrícula e receba da Microlins Prospere por 12 meses sem nenhum custo adicional a Licença Genuína do Pacote Office 365 Online para acessar de qualquer dispositivo e mais 1 Terabyte de Armazenamento no seu OneDrive.
Faça a sua matrícula e participe de todos os treinamentos e workshops oferecidos pela Microlins de forma Gratuita. São diversos cursos completos com certificação Microlins durante a vigência do seu contrato.
Dúvidas ou esclarecimentos você pode encontrar na lista ao lado. Caso não encontre, entre em contato com a Microlins Prospere clicando no botão de Whatsapp nesta página.
Para realizar este curso de forma PRESENCIAL não é necessário nenhum conhecimento ou equipamento especifico. Para as aulas REMOTAS sugerimos que o estudante possua um computador/notebook com acesso a Internet. Não é necessário possuir instalado os Aplicativos da Aula, pois a Microlins disponibiliza as ferramentas de forma Online.
Sugerimos que você complete duas aulas do módulo por semana, o que dá um pouco mais de duas horas entre as aulas teóricas e as aulas práticas. Mas, não se preocupe, este prazo é apenas uma sugestão, ok? Você pode avançar no seu próprio ritmo e fazer pausas para absorver o conteúdo. Se não tiver seguro no Aprendizado poderá solicitar ao seu Professor que repita as aulas novamente.
Sim, em todas as aulas realizadas de forma PRESENCIAL ou REMOTA você terá acesso ao nosso Educador Especializado na Área, que irá acompanhar todos as suas atividades e ministrar a Aula através das ferramentas de videoconferência, whatsapp ou ligação telefônica.
Há uma grande diferença entre aulas Online (EaD) das aulas REMOTAS. O Aprendizado do conteúdo em nossa Plataforma de Ensino Remoto tem a mesma Qualidade das Aulas PRESENCIAIS. Todo o conteúdo disponivel para o estudante é realizado através de um Ambiente SIMULADO com atividades Práticas em todas as aulas e realizados em tempo real.
Não, a Metodologia de Ensino da Microlins foi desenvolvida para ser usado em qualquer dispositivo sem a necessidade de instalação de qualquer programa. Todos os aplicativos são oferecidos de forma gratuita dentro da nossa Plataforma. Por exemplo: Para realizar o Curso do Excel o estudante não precisa ter obrigatoriamente o Excel instalado no seu computador, a nossa Plataforma oferece o acesso ao Office 365 que disponibiliza todas as ferramentas necessárias de forma online. Para outros cursos a Plataforma oferece a ferramenta de forma simulada.
Sim, ao término do Curso PRESENCIAL ou REMOTO o estudante recebe um Certificado da Maior Rede de Ensino Profissionalizante do Brasil, reconhecido em todo o Território Nacional.
A Microlins Prospere disponibiliza outras capacitações que auxiliam na conquista de Excelentes Cargos do Mercado de Trabalho. Confira os cursos mais procurados em nossa Unidade.
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